Dica super boa para emagrecer – Dica Motivadora!

Tempo de leitura: 3 minutos

Sim quero emagrecer com código emagrecer de vez funciona7 dicas para perder peso rapidamente agora!

O segredo é muito simples e não envolve planos de dietas complexas ou programas de combinação de alimentos que são difíceis de seguir.

Aqui está a solução

Sim, essa é a chave. Para perder peso de forma eficaz e queimar gordura você precisa comer menos do que você está comendo agora.

A linha inferior é que cada pessoa tem uma taxa metabólica basal (BMR), que é a quantidade de calorias necessárias para manter seu corpo.

Para perder peso, você simplesmente precisa comer menos do que o seu BMR.

Aqui estão 7 dicas para perder peso agora:

  1. Pense em termos de dietas semanais, não diárias.

Tente consumir menos calorias por semana, não necessariamente por dia.

Isso tirará a pressão de ter que seguir um plano diário e permitir dias em que você “engana”.

  1. Consumir menos calorias por semana, jejuar uma ou duas vezes por semana.

Um jejum de 24 horas não apenas manterá sua contagem calórica semanal baixa, como também estabilizará seus níveis de insulina e causará um surto na liberação do hormônio de crescimento natural.

Ao contrário da crença popular, o jejum não diminui o metabolismo, não diminui a massa muscular e não drena sua energia.

Pense nessa analogia: você já viu filmes de um gato grande, como um leão, caçando? Observe sua velocidade e agilidade? Esses grandes carnívoros caçam em um estado de jejum, não alimentado.

Jejuar uma ou duas vezes por semana também permitirá que você coma praticamente o que quiser, dentro do razoável, no resto da semana.

  1. Coma porções menores.

Tente comer porções menores que o tamanho do seu punho.

  1. Elimine uma refeição por dia.

Isso é tão fácil quanto parece.

  1. Coma uma maçã antes de ir a um grande jantar ou buffet.

Indo para um banquete e com medo de comer demais? Coma uma maçã antes de ir.

Isso encherá seu estômago e fará com que você fique mais cheio mais rápido.

  1. Coma uma dieta glicêmica mais baixa.

O que diabos isso significa? Os alimentos têm um índice glicêmico, que é a taxa na qual eles são decompostos em açúcares e liberados na corrente sanguínea.

Quanto mais rápido esse processo ocorrer, maior o índice glicêmico. Alimentos que são mais baixos no índice glicêmico são liberados mais lentamente na corrente sanguínea, o que significa que causa menos picos na produção de insulina. Isto é importante porque a presença de insulina no corpo bloqueia a queima de gordura.

Você terá que pesquisar o que os alimentos de baixo índice glicêmico irão se adequar à sua dieta. De um modo geral, pense em substituir batatas com inhames, usar pão sem glúten, comer macarrão de arroz integral em vez de macarrão normal, arroz integral em vez de arroz branco e toranjas e frutas silvestres em vez de maçãs, laranjas e pêssegos.

  1. Não coma carboidratos complexos à noite.

À noite, não coma pão, batata, macarrão ou arroz. Você pode ter uma porção de proteína magra com uma salada (use curativo sem gordura) e nozes também são boas.

Você precisa das gorduras de nozes por isso, se você está comendo baixo carboidrato, certifique-se de incluir algumas nozes (amêndoas são grandes) em sua dieta.

Siga algumas ou todas essas 7 dicas, combinadas com exercícios pelo menos 2 a 3 vezes por semana, e garanto que você perderá peso rapidamente.

Você quer saber o melhor plano de dieta para perder peso rapidamente e rapidamente queimar gordura?

Descubra o melhor plano de dieta absoluta para queimar gordura rápido agora mesmo em codigo emagrecer de vez!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *